Quem Somos

Quem somos


A empresa Score Pinturas e Reformas é especializada nos seguintes serviços: Pintura Predial, Comercial e Residencial; Pintores; Reformas Comercial e Residencial; Impermeabilização (lajes, reservatórios, paredes, caixas d’água, piscinas e outros); Raspagem e Restauração de Tacos e Assoalhos; Gesso e Iluminação; Instalação e Manutenção de Ar Condicionado; Vidraçaria; Marcenaria; Estruturas Metálicas.

A Score Pinturas e Reformas está há 20 anos no mercado da construção civil. O nosso propósito com esse é blog é dar dicas, para te ajudar na hora de pintar e/ou reformar a sua casa. Com essas dicas você estará mais preparado na hora das tomadas de decisão. 

Pode contar com a gente no que precisar. Em caso de dúvidas, informações nos enviei um e-mail no formulário de contato, que assim que possível entraremos em contato com você. Espero que esteja e tenha gostado do Google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drywall uma opção para a sua casa Sabia que você pode melhorar ou reparar a sua casa através de uma parede de gesso. Com o drywall a re...