quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Drywall uma opção para a sua casa


Sabia que você pode melhorar ou reparar a sua casa através de uma parede de gesso. Com o drywall a reparação da casa é mais fácil dizer do que fazer uma reforma com alvenaria. O drywall não é tão difícil como alguns levar você a acreditar. Quando você começar a parede de gesso acartonado para a melhoria da sua casa, você deverá seguir algumas etapas simples. Como as ferramentas que você vai precisar, de uma Massa de Avaliação, de Bandeja, a lixa, e articulação com o putty, um raspador, martelo, tintas, solventes, adesivos, gesso, e alguns outros itens para terminar a tarefa. Claro, isso depende do tamanho da área, como o que exata ferramentas e materiais são necessários.

Você vai precisar de uma lixa, uma vez que você começar a parede de gesso acartonado procedimento lixando as paredes e a remoção de todas as protuberâncias.Você vai precisar de um pano para concluir o procedimento de limpeza para baixo a parede de remover qualquer placa de gesso pó.

O gesso vem a calhar se há buracos na parede, assim, você pode utilizar o putty e o raspador para aplicar o conjunto putty para preencher os buracos e correção, se for o caso. De tempos a tempos, um segundo revestimento de gesso é necessário, portanto, você deve repetir a ação até o buraco ser preenchido e raspado. Você precisará de areia e o gesso quando estiver seco.

No início você só irá colocar a parede de gesso, se tiver lixada, a superfície alisada e lavada até liberar a poeira. Além disso, certifique-se de que a região está seca. Iniciar o drywall modus operandi seguindo a sistemática etapas fornecidas no kit adquirido, e não até que você tenha um claro liso área.



Você precisa garantir e evitar erros simples ao planejar a colocação do drywall. Procure uma Empresa de gesso sp ou instala teto gesso antes de instalar quaisquer paredes. E Trabalhe a partir de cima (teto) para a parte inferior (chão). Tente executar o drywall folhas perpendicular ao de enquadramento e de marca conjunta de locais, de forma que eles são mais fáceis de encontrar. Se você pode marcar as posições de cravo sobre o teto e o chão, fazê-lo de modo que é mais fácil para fixar a placa de gesso de folhas. Verifique os planos por disposições de isolamento, ventilação, controle de umidade e de fiação, antes de usar drywall. Usar o drywall com pregos ou parafusos e a tampa do painel de parede de fita com composto. Certifique-se de que a areia drywall composto para garantir um acabamento liso. Se não lixado corretamente, as colisões irão aparecer quando você aplicar a pintura. O mais importante, não se aplicam a parede de gesso acartonado com o lado errado expostos.

Depois de adicionar o drywall para melhoria da sua casa, você está pronto para pintar. Assim, escolher a tinta e pincéis apropriados para o trabalho vai ajudar você a receber um grande efeito. Tinta a base de linha de área, antes de se mudar algum móvel da casa. Permitir que a tinta secar e retoque por reorganizar os móveis, cortinas, etc.

Se você tiver dificuldades de fazer esse processo procure um gesseiro sp .

Se suas paredes estão em grande necessidade de construção, você pode querer considerar outras opções, em vez de secar a parede e pintura da área. Às vezes, você apenas cobrir áreas que estão se deteriorando adicionando novo revestimento, painéis, revestimentos, etc. Assim, a verificação em opções adicionais podem beneficiá-lo, poupando tempo e dinheiro.

Às vezes, você pode começar com reparos, em vez de toda a reformas. As paredes são em camadas, assim, um pouco de gesso ou de massas e outras ferramentas e materiais poderiam vestido da área. Se você tem podres área, de novo, você pode querer considerar outras opções, ou então contratar um drywall contratante, especialista em reparar a casa.

Às vezes, você simplesmente não pode sair com melhoria sozinho. Às vezes, você pode precisar de assistência de um pedreiro sp, evitando assim a deterioração é fundamental para economizar o dinheiro.



Se você notar áreas da casa que estão começando a mostrar desgaste, arrume agora, pois vai poupar-lhe dor de cabeça mais tarde. Os reparos são mais fáceis de melhorias, assim, reparos também são mais baratos.

Se tem mossas, rachaduras ou buracos nas paredes, você pode comprar um reboco e siga as instruções para reparar o problema, agora, ao invés de permitir que perduram.

Para consertos, você vai precisar de pincéis, facas, massas, látex ligação líquido, pintura, papel de lixa em fibra de vidro, painel de parede de banda, e isso resume tudo. Para furos, cobrir a área com o painel de parede de fita e, em seguida, massas para fazer a fita de pau.

Após o reparo é aplicada, usando a sua lixa de areia a área reparada até que esteja lisa. Se você notar peeling, pintura ou reboco solto ao redor da área, use o raspador para remover ou limpar a área. Após o reparo começa a secar e é lixado, adicionar um segundo revestimento para cobrir o buraco completamente. Novamente, a areia e o primeiro-patched área. Finalmente, você está pronto para pintar.

Veja como foi fácil. Você pode usar um reparo para corrigir amassados e rachaduras nas paredes. Gesso ou massas irão cobrir os buracos de pregos ou buracos feitos a partir de parafusos. Esses casa de materiais de reparação de são acessíveis, assim, cobrir agora e economize mais tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drywall uma opção para a sua casa Sabia que você pode melhorar ou reparar a sua casa através de uma parede de gesso. Com o drywall a re...